domingo, 22 de novembro de 2009

» Não quero dizer o último adeus.

Às vezes o destino pode se virar contra nós; tudo aquilo que sonhamos e planejamos pode desmoronar, às vezes o destino nos faz criar esperanças para ter, criar ou construir uma vida perfeita, com os amigos perfeitos, emprego perfeito, marido/namorado perfeito. Inventamos um universo muitas vezes duvidoso. Somos tão ingênuos de pensar que podemos fazer tudo diferente, apagar os erros e reconstruir a vida. Erramos uma, duas vezes, mas e quando esse erro for o maior da sua vida? E se esse erro mudar tudo? Às vezes não temos escolha de seguir um caminho, ele pode ter sido escrito para fazer parte da sua história e mesmo que não queiramos seguí-lo, não temos a oportunidade de negá-lo. A cada minuto nosso corpo muda, células morrem e outras nascem, estamos mudando a cada dia, aprendendo coisas novas e criando novos pontos de vista. Mudamos a atitude, o pensamento, mudamos a vida. Porém essa mudança nem sempre é boa, podendo ser um grande erro. Pense: como seria sua vida, se você tivesse a oportunidade de mudar a sua história, em um lugar diferente, com novas pessoas, novos acontecimentos e experiências, mas tivesse que deixar para trás o seu passado, junto com todas as emoções da sua vida...Seus amigos e o que causaria o seu maior sofrimento: o amor da sua vida. Você conseguiria deixá-los e reconstruiria uma nova vida?
Estou vivendo um pesadelo. Pensamentos contraditórios rondam minha cabeça, o sofrimento está se alastrando e tomando conta do meu ser, as lágrimas caem e meu pobre coração está a beira de não bater novamente. Como posso viver sem você? Penso porém não raciocino. Olho para trás e vejo o que passei, as oportunidades que perdi e tento chegar a conclusões inusitadas. Olho para frente e vejo o meu novo destino sendo escrito. Perfeito? Talvez. Mas isso não é garantia de felicidade; meu único meio de chegar a felicidade eterna é a liberdade. A liberdade de poder escolher o meu próprio caminho, minhas próprias maneiras de chegar ao auge. Ao auge da felicidade. Estou prestes a desistir de tudo; eu realmente penso que não posso mais viver sem você e isso está me destruindo...Tento esconder esse sofrimento, mas está chegando ao limite. Não quero mais sofrer, eu quero é estar com você, meu querido.
Em um canto sozinha ponho todos as lembranças, pensamentos e detalhes na mesa, somente para organizar minha mente que está um caos. É uma tortura, porém tenho que considerar tudo para chegar a uma conclusão, só assim perceberei o que é melhor pra mim. Eu não quero mais pensar. É isso, eu já decidi. O único jeito de destruir esse caos, o sofrimento que me assombra é escrevendo o meu próprio futuro; e não me importo de lutar com todas as minhas forças para alcançá-lo, não me importo de perder ao longo dessa luta, o que importa é a vitória no final dessa guerra. Eu já escolhi e não há ninguém que possa mudar a minha cabeça, nem o meu coração. A minha vida toda eu pensava que vivia bem, que era feliz e que tinha tudo que precisava, mas agora que caí na real, percebo que era tudo uma ilusão. Eu não tinha um motivo para qual lutar, nem um objetivo para alcançar. E meu objetivo agora é você.
Enfrentarei todos os obstáculos, preconceitos e barreiras para tê-lo eternamente. Sim, eternamente. Não estou viva até agora para ouvir desaforos das pessoas, que querem mandar no meu futuro. Se eu já o escolhi, me deixe livre. Me deixe livre para viver. Não quero te ouvir, não quero te seguir; quero estudar, ralar e conquistar. Quero viver, amar, e acima de tudo ser feliz. E o único jeito disso acontecer, é ficando ao lado daquele que me trasmite a força para mais um sorriso, a força para mais uma batida de meu coração, aquele que traz a felicidade que preciso. Obrigada por existir e mesmo com as dificuldades e sofrimentos, obrigada por ainda lutar por mim.
E é por isso que não direi o último adeus...Porque para mim, não irei embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário