sexta-feira, 26 de março de 2010

» (un) wonderland.

When the world's crashing down, when I finally hit the ground, I won't turn myself around;
Don't you try to stop me, I won't cry.
I found myself in wonderland.

É tão estranho quando tudo parece estar perfeito, em completa harmonia, e de repente você se sente pra baixo. Seu mundo desmorona tão rápido e dolorosamente, que não faz nenhum sentido... Às vezes você nem sabe o motivo, mas se sente tão triste que esquece que lá fora há um dia maravilhoso te esperando. Perdemos tanto tempo pensando em chateações que não percebemos que o mundo continua girando, e que problemas devem ser resolvidos, mas não devem ser colocados na lista de prioridades. Essa não devia ser nossa prioridade máxima.
Sim, eu estou me sentido desolada. Motivo? Eu não sei. Talvez eu saiba, mas não queria admitir.
Eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida por uma questão que podia ser tão simplesmente resolvida, mas que foi deixada de lado. Sabe por que te perdi? Por ter cansado de ficar sempre tentando te tirar da merda, te salvando, sendo uma heroína, e como recompensa você me decepcionava. Você não é mais aquela pessoa de antes, você mudou, se deixou influenciar por amizades negativas e agora se tornou isso.
Como eu disse, eu perdi um grande amigo, um ótimo irmão. Porque se perdeu na própria armadilha.

(incompleto)

sexta-feira, 12 de março de 2010

» Uma pequena homenagem.

Você foi a pessoa que mais mudou a minha vida, em todos os sentidos. Você foi o único que conseguiu me deixar feliz o tempo inteiro, porque quando brigávamos, independente de ser sério ou não, eu nunca senti raiva. Em todos os momentos eu me senti bem, completa e amada. A minha vida está sendo tão difícil sem você. Ainda não me acostumei com a ideia de não poder mais atravessar a rua e te encontrar, com aquele seu sorriso bobo e seu olhar carinhoso, ainda não me acostumei com o fato de não poder mais te abraçar, abraçar tão apertado até acabar o ar. Será que essa tortura vai ser eterna? Pois é o que está acontecendo, sua ausência é uma tortura pra mim. Não vou mentir, às vezes eu choro por não ter você mais aqui. Do meu lado, me consolando como você sempre fez, arrancando um sorriso quase impossível, fazendo meu coração querer sair e gritar: você é tudo pra mim. Você sempre foi mais que um amigo, até mais que um irmão. Ainda não me perdoei por não ter aproveitado cada segundo que tivemos, por ter me importado demais com coisas insignificantes ao invés do que verdadeiramente importada: você. Um simples eu te amo não é digno de representar o que sinto. É mais que isso. Uma sensação de bem estar infinito, de carinho e compreensão, de amor e fraternidade. São como borboletas na barriga, como o prazer de uma droga...Mas você é minha droga saudável. Essa nostalgia é só mais uma prova do meu amor, pois você é quem mais me faz falta. Queria voltar no tempo e reviver todos aqueles momentos tão inesquecíveis, mas sabe de uma coisa? Eu ainda tenho forças pra continuar essa vida, porque eu sei que não vou te esquecer e ainda vou poder demonstrar o que as palavras não são capazes de dizer: O quanto você significa pra mim.




José Roberto.



sexta-feira, 5 de março de 2010

» Hoje eu digo: obrigada.

Depois de toda drama da minha vida, posso dizer que finalmente estou me sentindo bem, completa e recuperada. Foi uma recuperação rápida e muito difícil, mas como digo: quando uma porta se fecha, duas se abrem. Principalmente o coração. Quando tive que ir embora meu mundo tinha acabado, completamente destruído; nada mais importava e pra mim, demoraria meses pra eu me sentir como estou.
Eu tenho que agradecer as pessoas que notaram, mesmo que óbvio, meu sofrimento e mesmo que pouco, me ajudaram a voltar a sorrir. Eu chorava todas as noites e agora durmo com um sorriso no rosto. Pensando que quando acordar, apesar de cansada, vou vê-los. Meus salvadores.
No início foi complicado e pensei que iria enlouquecer! Não iria me acostumar e entrar em depressão. Mas te digo uma coisa, finalmente estou seguindo meus próprios conselhos e aprendendo a aproveitar a vida, meus amigos, e bem, o amor. Com foi possível esquecê-lo tão rápido? Eu te digo: todos temos um limite e quando ele é atingido, aprendemos a superar. Hoje eu superei minhas perdas e comemoro meu ganho. Conheci pessoas maravilhosas que convivo diariamente e que me dão o carinho que necessito. Sabe como isso é bom? É fantástico poder se sentir amado e querido em tão pouco tempo.
Minha raiva desapareceu e agora só o que entra na minha vida é vida.
Cinco horas da manhã acordo de mal humor e vou pra escolar. Ao chegar meu rosto é surpreendido com um sorriso, e meu mal humor vai embora. Só de ver aquela pessoa que em pouco tempo já se tornou tão especial, meu mundo volta a girar. Minhas aulas infernais começam, porém estou sentada ao lado deles. E assim, tudo fica em equilíbrio. À tarde vem minha parte preferida do dia: judô/hip hop. Não sei o que faria se não fizesse isso pra descontar toda carga do dia. É relaxante e tranquilizador. Apesar de ter que continuar estudando durando o dia, eu tenho meu amores pra ficar comigo e me fazerem rir, como de costume. Chego em casa sete da noite, e logo vou dormir, pra dia seguinte continuar minha rotina que só não cansa, porque tenho eles. <3