sexta-feira, 5 de março de 2010

» Hoje eu digo: obrigada.

Depois de toda drama da minha vida, posso dizer que finalmente estou me sentindo bem, completa e recuperada. Foi uma recuperação rápida e muito difícil, mas como digo: quando uma porta se fecha, duas se abrem. Principalmente o coração. Quando tive que ir embora meu mundo tinha acabado, completamente destruído; nada mais importava e pra mim, demoraria meses pra eu me sentir como estou.
Eu tenho que agradecer as pessoas que notaram, mesmo que óbvio, meu sofrimento e mesmo que pouco, me ajudaram a voltar a sorrir. Eu chorava todas as noites e agora durmo com um sorriso no rosto. Pensando que quando acordar, apesar de cansada, vou vê-los. Meus salvadores.
No início foi complicado e pensei que iria enlouquecer! Não iria me acostumar e entrar em depressão. Mas te digo uma coisa, finalmente estou seguindo meus próprios conselhos e aprendendo a aproveitar a vida, meus amigos, e bem, o amor. Com foi possível esquecê-lo tão rápido? Eu te digo: todos temos um limite e quando ele é atingido, aprendemos a superar. Hoje eu superei minhas perdas e comemoro meu ganho. Conheci pessoas maravilhosas que convivo diariamente e que me dão o carinho que necessito. Sabe como isso é bom? É fantástico poder se sentir amado e querido em tão pouco tempo.
Minha raiva desapareceu e agora só o que entra na minha vida é vida.
Cinco horas da manhã acordo de mal humor e vou pra escolar. Ao chegar meu rosto é surpreendido com um sorriso, e meu mal humor vai embora. Só de ver aquela pessoa que em pouco tempo já se tornou tão especial, meu mundo volta a girar. Minhas aulas infernais começam, porém estou sentada ao lado deles. E assim, tudo fica em equilíbrio. À tarde vem minha parte preferida do dia: judô/hip hop. Não sei o que faria se não fizesse isso pra descontar toda carga do dia. É relaxante e tranquilizador. Apesar de ter que continuar estudando durando o dia, eu tenho meu amores pra ficar comigo e me fazerem rir, como de costume. Chego em casa sete da noite, e logo vou dormir, pra dia seguinte continuar minha rotina que só não cansa, porque tenho eles. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário